quinta-feira, 11 de março de 2010

Zoo de Dois Irmãos - Recife/PE


oieeeeeeeee galerinhaaa blogueiraaa!!! nossa tempinho q n venho por aqui neh?! mas n esqueci de vcs n =D
andei meio ausente mesmo, tava com preguiça de vir na net.. [eh acho q eu tava doente kkk]
mas agora to de volta e n vou abandonar vcs!! ^^

fotinha aii do Zoo Dois Irmãos em Recife-PE. mtoo lindoo o lugar [apesar q ta precisando de uns tratos sabe?!] mas mesmo assim lindo!! adoreii!! fui com meus pais, irmão e cunhada o/
tirei fotos de quase todos os bichos e nem tirei mtas fotos minhas rsrs... pois eh... adoreii o urso, cavalo-marinho, tigre, furão,...

aii aii, falei com meu amor esses dias [A.L.]... agora sim ele eh so meuu e de mais ngm!!! adoooroo!! to morrendoo de saudades dele, mas se Deus quiser, final do ano estaremos juntinhos e mataremos todas as saudades (6)


bom, por hj eh só.... mais tarde eu volto e continuo as fofocas.. rsrs...

you konw you love me
x.o.x.o

fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário