domingo, 28 de fevereiro de 2010

Hoje amanheci com uma sensação que não sei explicar muito bem o que é. Parecia um vazio dentro de mim, alguma coisa me dizendo que algo vai acontecer, mas não sei quando e nem como mas sinto que vai acontecer.

Tô precisando mesmo me distrair e sair um pouco dessa cidade. Vai ser bom ir pra um lugar diferente, ver pessoas diferentes, conversar, rir, brincar...

Tenho pensado muito na minha vida ultimamente.

Hoje amanheci com algo novo no corpo, mas não no corpo físico e sim no espiritual. Estou tendo sonhos com pessoas reais, mas as situações é que não tenho certeza se são reais ou não. Podem até ser reais, depende muito do ponto de vista; podiam ser situações que eu já vivi ou que gostaria de ter vivido.

Um comentário:

  1. Ontem a noite tentei varias vezes postar aqui e nao consegui dava erro, mas olha hoje eu aqui.
    UHSAUHSAUHA'
    Espero que se acontecer algo que esse algo seja bom õ/

    BjoOs ♥

    ResponderExcluir