quinta-feira, 22 de abril de 2010


Boa noite galerinha linda!!! td certinho com vcs! tempinho q eu n vinha postar aqui neh?! aconteceram tantas coisas q me deixaram meio ausente mesmo. rsrs.. algumas tristes, outras alegres e tals, mas assim eh q vida neh?! =/ cheia de altos e baixos rs

bom, quero convidá-los a adentrar no meu mundinho! rsrs.. estão vendo essa portinha ai do lado?! pois eh... eh a portinha do meu mundinho, só meu!! ainda estou deixando ele com a minha cara e o meu jeito!!! ele vai ficar lindoo!!

bom, n tenho mtoo o q contar hj sabe! ahh!! tomei vacina contra a gripe h1n1 hj de tarde. nooossaa meoo braço esquerdo ta doendo até agora!! =/ pq eu quis q fosse no esquerdo neh?! pois eu sou destra rsrs

ai ai.. falei com meu pm ontem no msn e no cell. foi tão bom!!! ele quer namorar comigo de verdade!! adoorooo!! Deus espero q ele seja quem o Senhor escolheu pra mim!! n guento mais sofrer por amor sabe... eu sei q o Senhor sabe do meu sofrimento, de quantas vezes eu ja quebrei a kra por causa de ilusões amorosas =/ mas acho q dessa vez eu acertei na escolha neh?! ele parece ser gente boa, responsável, quer compromisso sério (algo raro nos homens hj em dia) ^^
enfim... seja feita a Sua Vontade!!

eh isso galerinhaa!!! fiquem com Deus!!
tenham uma ótima noite!! qualquer coisa, eu corro aqui pra contar a vcs!!




you know you love me
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário