quarta-feira, 28 de abril de 2010


oie pessoal! tem uns dias q n venho por aqui neh?! mas n esqueci vcs n viu?! rsrs... eh q eu acabao indo na colheita e na fazendinha no orkut e acabo me distraindo rsrs...vcs me entendem neh?!
espero q tenham gostado da porta do meu quarto!! agora uma fotinha minha dentro dele!! ^^ ai ai to tão feliz sabe.. mtoo mesmo!! tão bom ter algo com a nossa cara neh?! adooorooo (6)

aahh!! agora minha sala de massagem está começando a ser pinatada e ta ficandoo lindaaa!!! depois eu vou la tirar foto e mostro aqui pra vcs!! ^^ too mtooo feliiz!! ja comprei um crucifixo pra colocar nela e depois vou chamar meu padrinho (q eh padre) pra vim abençoar e ai finalmentee vou começar a divulgação propriamente dita!! ai ai.. to tão animada!! vou fazer mais cartõezinhos e uns banner pra colocar na sala =D

quando tiver td arrumadinho, eu divulgo aqui ok?! prometooo =D

to com saudades de falar com meu amor! =/ desde segunda q eu n falo com ele aqui na net. no cell então.. noossaa... ssó vive descarregado aquele cell dele, mas tb ele ja me falou q ambos estão com defeitos e q ele vai comprar um novo =D eh da vida neh?! mas to bem feliz viu e doida pra encontrar com ele de novo pra poder oficializar neh?! rsrs... quero mudar meu perfil do orkut logo rsrs... s2

bom, acho q eh só isso. n tenho pra contar n... ah! sabado vai ter festa aqui, em comemoração pelo dia do trabalhador. vai ter Limão com Mel e Banda Arraso. vai começar de tarde e acho q eu vou. vou combinar com algumas migas antes!! sexta de noite vou pro CNSL assistir aos jogos escolares!! vais er bem legal!!

enfim... fiquem com Deus!!
até a próximaa!!

you know you love me
xoxo,
Anna Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário