sábado, 26 de junho de 2010

oie galerinha! oa eu aqui de novo. n tenho mtas novidades n, mas resolvi voltar assim mesmo. tem tempos q n desabafo nada. desde o dia 18 q eu n consigo escrever na minha agenda, tem dias em branco q nem lembro mais oq eu fiz e com quem eu falei =/
essa semana foi bem agitada e turbulenta na minha vida. ela mudou um pouco, sem querer. n sei se pra melhor ou pior, mas ela mudou. tenho q agradecer a Deus por isso, pois Ele sabe o pq da mudança rs
minha cabeça continua confusa com relação a sentimentos e pessoas: quero um monte de gente e n quero ngm. quero td e n quero nada. quero namorar e quero ficar sozinha ai ai meoo Deus me ajudaaa!!!
n sei mais o q pensar, n sei mais oq falar, n sei mais em quem pensar... eh mtooo confusoo td isso ou sou eu q torno td confuso, n sei... mas eh assim q eh =s
mas entrego td nas mãos de Deus! Ele sabe oq eh melhor pra mim e pra minha vida! Ele sabe o eu devo e o q eu n devo fazer...
bom, eh isso!! acho q n tenho mais o q falar no momento rsrs..
nem sei tb se alguém vai ler isso.. enfim....
bjusss fiquem com Deus!
bom domingo!!

♫Tudo muda quando você vem me abraçar...♫


you know you love me
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário