sábado, 26 de junho de 2010

oie pessoal! td certinho? tempinho q n venho por aqui neh?! rsrs.. eh q aconteceram trantas coisas q fiquei sem saber oq falar aqui. minha cidade foi destruída por uma enchente tão avassaladora q ngm imaginava ou esperava q ela fosse tomar as proporções q tomou. chegou água onde nunca tinha chegado antes, famílias perderam td, inclusive as suas próprias casas =/ isso td aconteceu na sexta passada, dia 18/06/10, um dia pra ngm esquecer, infelizmente. o q era pra ser mais um fds normal, de festa e alegria, se transformou um horror, desespero, cena de filme de terror e guerra literalmente =/
amigos meus e conhecidos ficaram ilhados em suas casas sem poderem sair, rezando pra q a ajuda chegasse logo e os tirasse dali. outros tiveram q sair de suas ksas apenas com a toupa do corpo, pois n tiveram tempo de salvar nada =/ escolas destruidas, comércio acabado, dignididade de mta gente foi levada água abaixo =/
tenho fé em Deus q vamos conseguir reconstruir nossa cidade, mesmo q leve anos (e isso vai levar anos mesmo), mas vamos ter nossa cidade inteira novamente, amém!! 
bom, eu n fui afetada fisicamente pois moro em um dos bairros altos da cidade, mas senti a dor e tristeza de todos, só em acompanhar o desespero das pessoas de madrugada na rádio. mal dormi naquele fim de semana e só consegui deitar a cabeça tranquila no travesseiro quando as águas baixaram e eu soube q nenhum amigo ou conhecido tinha sido levado embora. =] eu e minha família abrigamos famílias aqui em ksa, mesmo com a dispensa vazia, mas Deus foi providente e n nos deixou faltar nada. acreditamos sempre em Deus e na providêndcia divina. ela nunca nos falta!!
bom, pessoal, no momento eh só isso. n tenho mto mais oq contar.
mas assim q eu tiver, eu corro aqui certo?! n vou ficar mais tanto tempo sem dar noticias minhas a vcs

bjãoo!!
fiquem com Deus!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário