quinta-feira, 29 de março de 2012

Recomeço...

Boa tarde pessoal! Nossa... Tempos que eu não vinha por aqui hein... Tanta coisa aconteceu nesses meses em que fiquei ausente, que nem sei por onde começar a descrever tudo rsrs...
Bom, já estou morando aqui no Mato Grosso e já casei há 3 meses atrás e estou MUITO feliz!! Também estou trabalhando numa clínica de estética e fisioterapia e estou gostando muito!!
Saudades dos meus pais, irmão, cunhada, amigos, familiares, mas enfim... eu fiz minha escolha e estou muito feliz com essa escolha!!
Familiares daqui estão todos bem, graças a Deus!
Família de Pernambuco vai vir em julho me visitar.. Estou contando os dias pra isso!! (yn)

Ah! Fiz o concurso da prefeitura daqui, mas ainda não saiu o resultado! Estou super ansiosa pra saber se eu passei ou não!! rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário