sexta-feira, 21 de outubro de 2011

10/07/11

E finalmente chegou o dia tão esperado e sonhado!!
Daqui poucos minutos estarei embarcando, rumo à minha felicidade e ao reencontro com pessoas essenciais para o meu viver. Estou com meus pais próxima ao portão de embarque. Meu irmão e minha cunhada já se despediram de nós, mas disseram quem vão olhar de cima o avião decolar.
Pensei que a ansiedade tinha diminuído, mas ela só aumenta a cada minuto que passa. Já estou dentro da aeronave e o nervosismo não é notório externamente porque estou me segurando muito, mas sinto a mão que escreve tremer um pouco.
Estou viajando em poltronas diferentes dos meus pais (está cada um em um lugar e fila diferentes), mas estamos relativamente próximos. Eles estão sentados à minha frente. Está um pouco abafado aqui dentro do avião. O amanhecer aqui em Recife foi lindo!! Pena que não consegui me despedir de S. pelo telefone.
Estou sobrevoando o céu, mas não sei de qual cidade. Só sei que estarei pousando em Brasília daqui a pouco. Digitei uma mensagem pra D., mas aqui em cima não tem sinal. Só quando eu pousar em Brasília é que mandarei. Li um pouco, cochilei um pouco e estou ouvindo música.
Teve algumas turbulências, mas nada muito importante rsrsrs... A viagem de avião até Várzea Grande/Cuiabá foi tranquila. Já almoçamos e estamos esperando pela hora do ônibus. Já falamos com H., A., tia M., E., T.. Falei com D. por mensagem. Amanhã, mais ou menos, essa hora estaremos chegando em Feliz Natal!! Adoro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário