domingo, 21 de fevereiro de 2010

30/01/10 - madrugada

É incrível como de madrugada a mente trabalha mais do que em qualquer outro horário; pelo menos no meu caso né?! Não é que ela não funcione durante o dia, mas é que de madrugada a mente trabalha mais rápido, os pensamentos afloram com mais facilidade. Um turbilhão de ideias vêm à tona, tá certo que alguns são nada a ver, mas eu costumo dar ouvidos a todos sem discriminação.
Não consigo mais dormir cedo. Acordar cedo então... nossa!! Mais difícil ainda e o mais cedo que eu acordo ultimamente são 9h (por causa do despertador). Agora coloquei meu despertador pras 8:45h: ganhei mais 15min do dia e perdi 15min de sono. Mais uma sexta foi embora, mais um sábado começando e mais tarde, à noite, vai ter festinha de níver pra ir. Nada como fazer uma social de vez em quando. Isso se faz necessário e como faz =)
P.H. já está dormindo e H.F. também. Amanhã, ou melhor, hoje é mais um dia de trabalho pra ele. M.R. me deu um biquini e eu achei lindo, mas a prte de cima ficou muito aberta dos lados. Ainda tô resolvendo se troco ou não.
Domingo tá chegando, graças a Deus. Amanhã essa hora já estarei lá, ou melhor, segunda. Tanta coisa pra fazer em 10 dias: pessoas pra conhecer e rever, cinema, shopping, Olinda Beer (adoroo =D). Vou aproveitar ao máximo cada hora desses preciosos dias na capital pernambucana.
Saudades de A.L. Por onde será que ele está? Será que ainda no RS ou já está a caminha do MT? Liguei, mas não me atendeu e nem entrou na net essa semana. Espero e desejo muito que a gente dê certo sabe e se o sentimento que ele diz ter por mim for verdadeiro, assim como é o meu por ele, vamos ser muito felizes e viveremos juntos pra sempre. Amém =)
Acho que vou dar um up no visu mais tarde. Tô precisando e faz tempo que não faço isso. Por falar em Up no visu, o que é aquele cabelo da S.L.? Noossaa! Amei =D Deu até vontade de fazer igual, mas por enquanto não. Mas eu achei lindo, perfeito e combinou muito bem com ela =)
No mais, vou ficando por aqui. Atualizações e babados (fortes ou não) em breve.

Eu sou a garota do blog, mas só fofoco sobre mim kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário