terça-feira, 7 de dezembro de 2010

...

oie blogueiros da madrugada! td certinho? nossaaa fazia tempos q eu n vinha por aqui hein.. mas eu n esqueci desse meu cantinho aqui n.. jamais! nunca!! rsrs... nossaa... aconteceram tantas coisas desde a última vez q eu postei aqui...
minha cidade já está bem graças a Deus! ainda tem algumas ruas feias por conta da cheia, mas no geral ta bem ^^
meu curso termina sexta, dia 10 =/ essa é a parte ruim da coisa.. vou sentir mta falta dessa rotina e da maratona das viagens a caruaru rsrs.. das aventuras na noite e nas madrugadas quando o busão quebrava na pista kkkkkkkkk eitaa AEUPAC tem história viiu.. uiii... kkkkkkkkk

bom, depois eu venho aqui falar mais com vcs e contar minhas aventuras, mas fica td em off viu... kkkkkkk

"SAUDADES DE QUEM TÁ LONGE... S2"

Nenhum comentário:

Postar um comentário