sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

boa madrugada pessoal! td certinho? esperoo q sim.. nossaa tem dias q eu n posto aqui neh rsrs... pensaram q eu tinha esquecido disso aqui neh, mas nada dissoo, n esqueci n. apenas tava se saber oq postar aqui. tanta coisa aconteceu nesses últimos dias sabe... eu casei, teoricamente falando rsrs e como vcs podem ver na foto, estou usando aliança. mas o casamento oficial eh só ano q vem, quando eu me mudar pro mato grosso. :) pois eh.. esse eh meu último natal e ano novo aqui em pernambuco. ano q vem, nessa época, estarei no mato grosso e me organizando pra ir ao sul com meu marido :)
nossa hj jah é véspera de Natal! são 4:04h da manhã do dia 24/12/10 e eu estou sem sono nenhum. eu sei q ja era pra estar dormindo, mas n consigo, I can't, simplesmente n consigo. e ai me deu uma vontade danada de vir aqui postar alguma coisa, qualquer coisa e aqui estou. rsrs
eu tava assistindo a segunda temporada de Grey's Anatomy e to terminando de baixar a quinta temporada. nossaa, eu já assisti as 5 sabe, mas me emociono todas as vezes como se fosse a primeira vez q eu tivesse assistindo. eh mtoo boa essa série!! eh meu vício.. confesso q até pensei em fazer medicina por causa dela, mas era só fogo de palha mesmo rsrs...melhor ficar só assistindo...rsrsrs
saudades do meu moreno lindo, do abraço, do beijo, do olhar, da voz, enfim...em breve estaremos juntos e felizes com a benção de Deus! nossaa ás vezes nem acredito q eu vou casar mesmo rsrs.. eu achava q esse dia nunca fosse chegar e agora q está, tecnicamente perto, tá me dando um frio na barriga, uma ansiedade rsrs.. mas tenho certeza de q vai dar td certo e eu vou ser mto feliz e vou fazer meu marido mto feliz tb e vamos construir uma família linda e abençoada por Deus! amém!!

bom, acho q o sono ta chegando então melhor aproveitar antes q ele resolva ir embora novamente rsrs... e aproveitar q ainda está escuro rsrs.. o sol só começa a nascer daqui alguns minutos :)
fiquem com Deus! Feliz Natal a todos vcs!!
voltarei em breve, eu prometo!!

bjooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário