quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Camping do Mágico - 26/12/10
oie pessoal! boa madrugada! rsrs..eu disse q ainda viria aqui antes do ano terminar e aqui estou eu :) essa fotinha minha foi domingo. pois eh.. estou voltando a tirar fotos minha de corpo inteiro e de biquini rsrs... 18kg a menos fazem a diferença neh.. e só faltam 9kg e eu chego lá onde eu quero, se Deus quiser amém!!

bom, primo foi pro sul hj, pra facul e só volta final de janeiro. ficou ainda mais longe de mim, mas estará pertinho em pensamento. rsrs.. manteremos contato via sms de cell ^^ n eh a mesma coisa de ouvir a voz, mas pelo menos estarei em contato neh...


ano novo tá chegando, vou passar em ksa mesmo como todos os anos desde q nasci :) quer dizer, acho q eu já devo ter passado algum em Escada, na ksa da minha tia, n lembro.. enfim... mas vou viajar dia 21 ou 22/01/11 pra Recife, pra ksa da minha prima e vou ficar lá até o final do mês ou começo de fevereiro, n sei ainda. vai ser bom pra rever e ver amigos, passear um pouco, ir ao shopping, pegar uma praia [to precisando pegar um corzinha, to branquela kkkk]


bom, tenho q começar a pensar o q fazer da minha vida em 2011. eh claro q vou continuar trabalhando, fazendo massagem e quanto mais melhor. mas tb queria fazer um curso de inglês, sei lá.. alguma coisa pra ocupar a mente. pensarei nisso depois... sono tá chegando e n to conseguindo pensar direito em mais nada pra escrever aqui. nossaa eu sinto falta de vir desabafar aqui, tenho q fazer isso mais vezes rsrs...


fiquem com Deus!
divirtam-se, mas com juízo hein?! rsrs..
Deus abençoe todos vcs!!


FELIZ 2011!!

Um comentário: