terça-feira, 20 de julho de 2010

Ascendente na sua VIDA (revista Marie Claire - julho/2010) [3]

LEÃO
Pontos Fortes = Autoconfiante, alegre, generosa, viva e entusiasmada são as características da pessoa que nasceu com esse signo ascendente. Você é ótima companhia e sabe se apresentar ao mundo com segurança e dinamismo. Criativa e com intensa expressividade, tende a monopolizar as atenções. Você não gosta muito de se queixar ou reclamar. Por isso, tanto no trabalho quanto socialmente, resolve rápido as adversidades com otimismo e bom astral.
Pontos A Observar = Sua generosidade pode às vezes ser compreendida como arrogância e presunção. Portanto, mesmo que queira doar aos outros, tome cuidado para não parecer ofensiva. Dentro da ótica do ascendente leão, a vida é grande e cheia de nobreza, logo, quase não há lugar para detalhes. Dessa forma, você corre o risco de menosprezar tarefas importantes ou mesmo deixar que outros as façam.
No Amor = Você adora o amor. Gosta de cenas dramáticas de amor. Quando se apaixona, é uma ótima amante, pois vive surpreendendo o parceiro com surpresas românticas. Por ser autoconfiante, acredita que é amada e não aceita traições. Os parceiros de fogo - Sagitário, Leão e Áries - serão ótimos companheiros para se entregar ao amor. O ar alimenta o fogo, portanto, parceiros com signos regidos por esse elemento, isto é, Gêmeos, Aquário e Libra, poderão se tornar relacionamentos duradouros.

VIRGEM
Pontos Fortes = Você tem olho clínico para os detalhes, capacidade analítica apurada e senso crítico inigualável. Ninguém é melhor do que uma pessoa com ascendente em Virgem para dizer o que é últil ou inútil em situações diversas. Consegue perceber a necessidade e o valor de cada coisa, sabendo pontuar o que é benéfico no mundo material e também espiritual. Trabalhadora e eficaz, é a parceira perfeita para revisar e apurar trabalhos e pendências deixados por parceiros menos detalhistas. Você tem os pés no chão e gosta de olhar para o mundo de forma objetiva e real.
Pontos A Observar = Por você ser excessivamente prudente, exigente e perfeccionista, pode ter um senso crítico muito apurado contra si mesma. Isso acarreta uma baixa autoestima, timidez e pouca capacidade para se valorizar. Por isso, preste atenção antes de cobrar por um trabalho, por exemplo. Você pode diminuir o que realmente vale. Procure não ter medo na hora de se apresentar em uma situação nova. Provavelmente, você é bem melhor do que a imagem que faz de si própria. Acredite no seu potencial!
No Amor = Não anteponha o cérebro ao coração! Tente não analisar tão criticamente seu parceiro e se entregue à paixão sem medo. Você necessita de alguém que também seja um amigo, pois quer companhia, diálogo e interesse intelectual. Pode ser que você deixe seu lado sensual um pouco afastado. Tente ser mais espontânea. Os parceiros de terra - Touro, Capricórino e Virgem - darão segurança e estabilidade. A tríade aquática de Câncer, Escorpião e Peixes irá nutrir você emocionalmente, mostrando que a fantasia e a imaginação são de uma riqueza encantadora.

LIBRA
Pontos Fortes = Calma, sensata e bem educada, você busca harmonia e tranquilidade nos ambientes em que está. O ascendente é a forma que o mundo nos enxerga, então, por mais que você esteja explodindo de raiva ou angustiada, irá demonstrar um ar de equilíbrio. Sabe como ninguém agradar a todos em ambientes sociais e com facilidade faz novas amizades. É elegante, charmosa e capaz de fazser acordos que beneficiem a todos, tanto numa relação de trabalho quanto de amizade e amor.
Pontos A Observar = Sua preocupação excessiva com os desejos alheios pode deixá-la perdida e sem espaço na hora de encontrar os próprios sonhos, vontades e necessidades. Tente se perceber, mesmo que tenha dificuldades para se impor, pois você tem medo de perturbar os outros ao mostrar suas vontades. Pense um pouco mais em si mesma antes de iniciar qualquer coisa e tente não fugir dos conflitos quando esses aparecerem, pois eles ajudarão a crescer.
No Amor = Você tende a formar relacionamentos que se baseiam na convivência justa e harmônica. Idealiza uma relação romântica e é capaz de fazer todo tipo de concessão para que um relacionamento dê certo. É capaz de proporcionar encontros agradáveis regados de extremo requinte e arte, fatores indispensáveis para que se sinta bem. Suas emoções são ponderadas e você se preocupa se está sendo adequada. O certo e errado podem muitas vezes ser um empecilho para a expressão espontânea das suas emoções. Para um relacionamento estável e que aflore sua sensualidade, pessoas de ascendente e signo solar Touro serão uma ótima combinação. Os de signo de ar poderão ser parceiros com ótimas trocas intelectuais e de amizade. Os de fogo aímentarão e irão deixá-la um pouco menos racional. Já os de água poderão nunca entender sua racionalidade.


ESCORPIÃO
Pontos Fortes = Com olhar penetrante, forte e determinado, as pessoas com ascendente em Escorpião têm um excelente poder de observação e sensibilidade para perceber os outros como se tivessem um raio X. Sua visão vai para além das defesas e disfarces, o que faz com que saibam muito bem identificar as características e personalidade alheias. As pessoas com esse ascendente se apresentam ao mundo de forma misteriosa e reservada, mesmo em meio a grande agitação interna. Seguram suas dores até o limite do suportável. porém, quando se soltam, sua explosão é monumental. Têm a benéfica característica de se regenerar de traumas e situações adversas com facilidade.
Pontos A Observar = Seu poder de percepção ajuda a saber de que forma agir com cada pessoa. No entanto, cuidado para não fazer de sua vida pessoal um jogo de quabra-cabeça com peças que só você saiba o desenho. Mesmo sem querer, você pode manipular o desejo e a motivação dos outros. Com isso, as consequências tendem a não ser boas: você pode não saber o que fazer quando as pessoas se tornam dependentes da sua força. Até porque, na realidade, você não gosta de ter a seu lado pessoas fracas e submissas.
No Amor = Você busca profundidade, cumplicidade e paixão nas relações amorosas. Tem a capacidade de atrair olhares e interesses de diferentes parceiros quando se empenha para isso. Seus planos para o amor incluem uma relação com muita intensidade, entrega e sedução. Assim, na hora de procurar os parceiros, anseia por alguém que dê suporte às suas profundas emoções. Por isso, os signos de água - peixes, Câncer e Escorpião - completam a sua necessidade de cumplicidade e profundidade. os taurinos, por outro aldo, poderão dividir de forma intensa os prazeres sexuais. os parceiros de fogo - Áries, Leão e Sagitário - a levarão à paixão impulsiva e ardente que você procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário