quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dicas de Beleza - Abril!!


“Dê um up no clássico rabo de cavalo. Rabo baixo e franja para o lado faz um look colegial. Você também pode prender o cabelo mais no alto e colocar elásticos em toda a extensão do rabo, formando pequenos gomos”.

“Sim, você pode usar maquiagem para ir pra escola. Basta não exagerar demais nas cores e no brilho. O make ideal inclui lápis marrom, rímel, um pouco de blush nas bochechas e batom rosinha ou gloss nos lábios”.

“Cansou do look básico calça jeans e t-shirt? Incremente o visual com brincos de argola e uma bolsa de pano estampada. Nos pés, uma sandália plataforma e na boca, um batom rosinha. Pronto, virou outra coisa!”

“Escova definitiva deve ser feita por quem tem cabelo com volume ou levemente cacheado. Se eles forem muito crespos, você corre o risco de ganhar onda indefinidas. Que tal assumir os cachos e fazer um visual incrível com babyliss?”

“Aquela bolsa que você bate por aí, pode ganhar um detalhe extra e se renovar. Amarre um lenço em uma das alças. Se a bolsa for colorida, escolha uma peça neutra e se a bolsa for preta, um lenço estampado”.

“Óculos e maquiagem combinam, sim. Destaque seus olhos sem exagerar. Passe um lápis de olho bege na parte interna da pálpebra inferior. Na superior, use um lápis preto no canto externo, fazendo um leve gatinho. Nos cílios, rímel transparente”.

“Varie de estilo produzindo um look college. Combine uma meia ¾ com tênis, saia plissada e camisetinha. Complete o visual com uma mochila megaestilosa e um rabo de cavalo alto”.

“Calça colorida é o par perfeito de uma t-shirt. Para um look mais street, use um sneaker e um lenço no pescoço. Mais romântica? Vá de sapatilha, use pulseiras largas e um acessório fofo no cabelo”.

“Você prendeu o cabelo e ele ficou marcado? Molhe um pouco os fios. Se forem lisos, passe escova até voltar ao lugar. Se forem enrolados, amasse os fios com as mãos e pronto”.

“Moletom não serve só para a hora da ginástica. Modelos bem femininos, com estampas delicadas, com ou sem capuz, ficam perfeitos com uma calça mais justam short jeans e um tênis estiloso”.

“Algumas fragrâncias são ideais para serem usadas de manhãzinha para começar o dia no maior pique. Notas mais cítricas como a tangerina, limão, lima e a bergamota são capazes de mexer com o seu humor e levantam ainda mais o seu astral”.

“Existem mil maneiras de passar blush. Nas maçãs do rosto e no nariz dá uma cara de queimada de sol. Mais arredondado, bem sobre as bochechas, um toque romântico. E aquele na diagonal, mais marcado, é chique!”

“Quer parar de roer unha? Procure esmaltes específicos para quem tem o problema, que deixam um gosto ruim nos dentes. Ou invista em uma manicure, manter as unhas sempre lindas costuma ser o melhor antídoto contra essa mania!”

“Deu vontade de usar batom vermelho e olho preto esfumado? Vá em frente. O look pode ser pesado para o dia, mas é perfeito para uma festa. Peque mais leve nos olhos e evite sombras com glitter e cílios postiços”.

“Uma salada é refrescante, saudável e pode ser deliciosa! Misture folhas variadas, uma fruta (como abacaxi ou manga) e uma proteína (como queijo, peito de peru e frango desfiado). Finalize com croutons e um molho com iogurte ou mel e mostarda. Huuum!!!”

“Todo mundo ama jeans! Mas em vez de colocar calça e jaqueta do mesmo tecido, descombine: use calça de malha com colete jeans, jeans com t-shirt e jaqueta de couro, bermuda de alfaiataria com jaqueta jeans. Deixe a criatividade mandar!”

“Acordou em um bad hair day? Uma trança pode salvar a sua vida! Ela pode ser feita em todo tipo de cabelo e tem mil variações. Uma opção prática e linda: faça um rabo baixo, trance o cabelo e prenda a ponta na nuca, com grampos”.

“Bombom, misto quente, sorvete, bisnaguinha... Essas delícias têm nutrientes importantes para o seu corpo: proteínas, carboidratos, ferro e cálcio. Para não exagerar nas calorias, escolha uma por dia e aproveite sem medo”.

“Toda vez que você passa base, fica com a pele meio manchada? A dica é misturar a base com um pouquinho de hidratante. Espalhe nas mãos e passe, sem pressa, espalhando por todo o rosto, e descendo em direção ao pescoço”.

“Qual é o seu tipo de cabelo? Se você lava o cabelo de manhã e à tarde parece que está sujo, ele é oleoso. Se no fim do dia só a raiz fica grudada, ele é misto. Se você passa um dia sem lavar e o cabelo continua ótimo, ele tende para o normal ou seco”.

“Seu shortinho jeans ganha uma nova cara se você usar uma meia grossa por baixo. Para completar, coloque um sapato boneca com salto e uma blusinha com colete por cima. Com uma meia arrastão e um corselete sobre a blusa, você pode se jogar na balada!”

“Faça um look com toques masculinos (as celebridades estão apostando nele!). Você pode colocar um terninho de menino com camisa branca por baixo ou encarar uma gravata comprida ou borboleta – as duas ficam lindas com t-shirts”.

“Tire uns minutos para fazer uma drenagem. Espalhe um creme com movimentos circulares nas coxas e bumbum. Posicione três dedos na dobrinha do seu bumbum. Pressione e suba os dedos devagar, até chegar perto da cintura. Repita oito vezes”.

“Sabe aquele jeans que você não aguenta mais? Mude a sua lavagem colocando-o de molho na água sanitária. Você pode costurar tachinhas e miçangas nos bolsos e até fazer desenhos de flor com canetinha. Vai ficar novo!”

“Batom vermelho serve para o dia também. O truque é passar com a ponta de um dedo para um visual menos certinho, sem o contorno delineado. Vá dando batidas, do centro para os cantinhos da boca”.

“Se você tem muito peito ou se acha gordinha, prefira as blusas com listras verticais ou diagonais, que alongam. Tops com listras horizontais alargam a silhueta, dando a impressão de mais volume no busto e na barriga”.

“Não é porque seu colégio exige uniforme que você vai para aula sem estilo. Abuse das tiaras grossas, headbands de lacinho, brincos e relógios. E a sua mochila pode ficar com a sua cara se você enchê-la de pins declarando suas preferências!”

“Jeans justo é sexy. Para um look equilibrado, use essa peça com uma blusa mais soltinha, sem muito decote. Você pode colocar um salto para alongar a silhueta, mas, nesse caso, evite usar barriga de fora”.

“Receita para pés super-hidratados: depois do banho, esquente um par de meias de algodão com o ferro de passar roupa, passe uma camada generosa de hidratante nos pés e calce as meias ainda quentes. Deixe nos pés até a meia esfriar”.

“Axilas escuras? O problema pode estar no excesso de depilação que irrita a pele aumentando a produção de melanina no local. Intercale a lâmina com cera ou, se o seu caso for grave, invista em uma depilação definitiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário