terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dicas de beleza - Parte 5 (Março)


Bom dia pessoal! Como estão? Tempinho que eu não vinha por aqui, mas é que andei meio enjoada esses dias por conta da gravidez, mas agora estou melhor. Estou me acostumando com essas alterações rsrsrs... Bom, estou aqui pra colocar mais umas dicas de beleza pra vocês. Espero que gostem e aproveitem bastante.

“Faça seu esfoliante corporal em casa. Misture meia xícara de mel com a mesma medida de açúcar. Use no banho uma vez por semana. Depois de se ensaboar, desligue o chuveiro, passe em todo o corpo e enxágue. Resultado: pele macia e lisinha!”

“Você espremeu uma espinha? Para amenizar a situação, lave o rosto com um sabonete que contenha ácido salicílico ou triclosan na fórmula, que limpa e ajuda na cicatrização. Não mexa no local por quatro dias, até o aspecto da pele melhorar”.

“Fim de semana? Vá para o parque. Andar de skate vai deixar suas pernas torneadas e a barriga sequinha. Andar de roller, fortalece bumbum, braços e pernas. E você vai queimar umas 400 calorias em uma hora”.

“Crie um visual princesinha hype. Com um pente, faça uma risca na diagonal e deixe o cabelo de lado. Na outra parte faça um rolinho e prenda com um grampo da cor do cabelo. Termine fazendo cachos com babyliss nas pontas”.

“Batom ou gloss? Se você quiser um efeito mais duradouro use o primeiro, que também colore e hidrata mais os lábios. Já o gloss tem menor cobertura, dura menos, mas tem aquele brilho que a gente ama”.

“Dê um up na dupla calça jeans e camisetinha branca. Use um lencinho amarrado no pescoço, troque o tênis por uma sapatilha colorida, coloque um supercinto ou um colete. Fica incrível!”

“A sobrancelha modela o rosto. Se você tem olhos separados, deixe mais pelinhos na região próxima ao nariz. Se forem muito juntos, deixe mais espaço entre uma sobrancelha e outra”.

“Sabia que nem todo corretivo é bege? Nas espinhas, use um corretivo verde e aplique outro da cor da sua pele por cima. Para olheiras marrons, use corretivos de tons amarelados. Se as olheiras forem arroxeadas, passe uma camada de corretivo vermelho antes do bege”.

“Jeans oversize é moderno e disfarça as gordurinhas. Só não use com uma camiseta do seu irmão para não ficar com um look largado demais. Prefira blusas mais sequinhas”.

“Na balada, evite bolsas grandes. Já pensou se não tem chapelaria na balada? Bolsas tiracolo pequenas são ideais. Estão na moda, dá para levar celular, chave, gloss e dinheiro e não vão te atrapalhar na pista”.

“Tenha sempre um spray na sua penteadeira. Ele segura o penteado, dá textura e deixa aqueles fios curtos no lugar. Na hora de aplicar, borrife o produto longe do cabelo para não ficar com aquele aspecto molhado”.

“Lenço na cabeça é tudo! Para um visual mais street, escolha um lenço mais curto e amarre na cabeça como uma bandana. Para um estilo hippie, amarre um lenço comprido na cabeça, deixando as pontas soltas”.

“Resgate seu vestidinho romântico no armário e use com coturno. Complete o look com uma meia grossa e uma jaqueta militar. Se o coturno tiver forro, não amarre até o final e dobre para que o tecido apareça”.

“Cabelos com cachos armados devem ser secos com difusor. A dica é passar antes, nos fios ainda molhados, o equivalente a uma bola de tênis de mousse. Arrume os cachos com as mãos, sem pentear”.

“Não espremer uma espinha pode parecer impossível. Mas tente se segurar. Cutucar o local piora a inflamação que já está instalada e pode te deixar com uma marca. O melhor é usar uma caneta secativa que funcione também como corretivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário