sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dicas de Beleza - Outubro!!


“Monte looks com pegada boyish. Para deixar a produção mais feminina, combine os coletinhos, camisas e blazers com sapatos de salto alto ou use os modelos oxford com vestidos soltos”.

“Quer fazer um look setentinha? Separe a franja, divida o cabelo ao meio e faça pequenas tranças em todo comprimento do cabelo. Solte depois de meia hora. O cabelo estará todo frisado. Para finalizar, prenda cada parte da franja de um lado da cabeça”.

“Calça boca de sino – justa até o joelho e larga até embaixo – fica bem com regatinhas, bata e blusas com brilho. Se você é baixinha, ise com um sapato de salto plataforma. Se for alta, prefira combinar com rasteirinha”.

“Faça uma troca de função nos produtos de beleza. É superdivertido! Gloss pode ser usado como sombra, sombra como blush, gel de cabelo para sobrancelha e condicionador como gel de depilar!”

“Sapatilhas são sempre uma boa opção para finalizar o seu look. No verão, prefira as coloridas ou de palha. No inverno, invista nas peças escuras ou de tecidos, como o xadrez ou os de cetim: elas ficam incríveis com a dupla calça jeans e cardigã”.

“Faça um olho preto esfumado como os profissionais. Molhe um pincel chanfrado, passe-o na sombra preta e faça um traço grosso rente as cílios. Com o pincel de esfumar, espalhe o produto do canto externo dos olhos em direção às sobrancelhas”.

“Pink é uma cor linda, mas se você não tem coragem de usar um look todo nesta cor, invista nos acessórios. Sapatos, bolsa, pulseira, faixa de cabelo... Pequenos toques que farão toda diferença”.

“Você pinta o cabelo? Então é legal usar produtos específicos com fixadores de cor. Faça hidratações semanais em casa e, se os fios ficarem muito secos, invista em uma cauterização no salão: ela sela as escamas do fio, que fica mais sedoso”.

“Vermelho, azul e branco em peças com listras e motivos marinhos, como âncora. Quem não ama o estilo navy? Para não ficar uma marinheirinha literal demais, combine as peças com acessórios metálicos e jeans”.

“Malhar é o melhor jeito de queimar calorias, além de te deixar de bom humor e com a autoestima lá em cima. O importante é encontrar uma atividade que você goste e praticá-la com regularidade: três vezes por semana é o mínimo para ver os resultados!”

“Quando for secar seus cachinhos com difusor, coloque o aparelho sob as mechas, bem pertinho delas. Com a raiz, faça ao contrário, para não armar, seque de cima para baixo. Solte os cachos com as mãos no final”.

“Casaquinhos de manga curta são perfeitos para aqueles dias em que não está nem frio nem quente. Dá para usar com short e sapatilha, vestidinho e coturno ou com calça jeans e sandalinha rasteira”.

“Para a sombra colorida durar mais, passe um pouquinho de base e de corretivo nas pálpebras antes de aplicar a cor. Esse truque também funciona para quem não quer que o lápis ou o delineador borrem as pálpebras”.

“Não é preciso colocar a blusa totalmente por dentro da calça. Um pouco para dentro, mas bufante, dá um ar supermoderno. Tem gente que prende de um lado e solta do outro e fica incrível. O importante é que a calça não seja tão larga”.

“Cremes e leites para pentear facilitam muito a tarefa de desembaraçar o cabelo. Mas tome cuidado com a quantidade do produto para os fios não ficarem pesados”.

“As meias grossas fazem um look colegial com saia plissada e ficam um luxo com míni de cetim. Use com escarpim ou sapato tipo boneca. Elas também podem ser usadas por baixo de botas longas, aparecendo só a pontinha”.

“Quem tem cabelo fino deve enrolar os fios no babyliss com o prendedor do aparelho fechado para que as pontas não fiquem espetadas. Você também pode torcer os fios antes de enrolar para um aspecto mais desigual”.

“Vestidos com as costas de fora são uma boa variação para quem ama decote. É sexy e sofisticado ao mesmo tempo! Só não vale decote na frente e atrás. E cuide para que suas costas estejam lindas e hidratadas!”

“As alças de silicone do seu sutiã são transparentes e não invisíveis. Por isso, evite usá-lo com blusas de frente única, de um ombro só ou tomara que caia. Uma opção é aquele sutiã invisível ou mesmo adesivos”.

“Você tem pernas finas? Invista em calças pantalona ou sarouel, pois elas aumentam o volume. Se quiser vestir uma calça reta ou skinny, prefira as cores claras, que criam a ilusão de pernas mais grossas”.

“Um bom pincel é crucial para o resultado do make. Os de espuma são ótimos para aplicar sombras com glitter. O chanfrado, com cerdas na diagonal, fazem traços bem precisos. E o esfumador com cerdas fofas e formato oval, deixam a sombra bem natural”.

“Vestido acinturado e com a costura abaixo do busto definem a silhueta. Ou seja, é ideal para quem tem barriguinha ou muito busto. A parte de cima deve estar no tamanho certo para não aumentar nem achatar os seios”.

“Pentes de madeira não deixam o cabelo elétrico, ajudando a controlar o frizz. Por isso funcionam tão bem em fios enrolados. Depois do banho, comece desembaraçando os fios  pelas pontas e vá subindo com delicadeza para não quebrar os nós”.

"Um leve decote em V ajuda a disfarçar seios grandes. Use por baixo um sutiã sem enchimento, mas com aro. Ao usar uma camisa polo ou alfaiataria, desabotoe os primeiros botões para ter o mesmo efeito”.

“Short curto e um sapato de salta alongam as baixinhas. Se sua perna for grossa, use um modelo larguinho para não pegar na coxa. Vestidinhos acima do joelho e com pouco volume também dão esse efeito”.

“Aproveite que as blusas com babados na gola estão com tudo e use para dar mais volume na região dos seios. Na parte de baixo, use uma peça sem volume, para equilibrar o look”.

“Bailes de 15 anos e formatura pedem traje black tie. Nesse caso, os vestidos devem ser feitos de tecidos finos, como tafetá e seda. Se forem compridos, melhor ainda. Invista em decotes e fendas e não dispense o salto alto”.

“Você teria um cabelo bem curto? Cortes assim podem te deixar estilosa e elegante. Um franjão repicado traz um ar mais moderno. Já uma franja curtinha, penteada de lado, dá um toque retrô ao penteado”.

“Sobrancelhas com falhas ou ralas podem ser realçadas com sombra marrom. Não use lápis para não carregar o visual. Com um pincel, passe o produto no sentido do crescimento do pelo. Finalize passando um pouco de spray de cabelo”.

“Faça um esfumado express usando somente um lápis preto de ponta macia. Passe rente aos cílios superiores e borre com a ponta dos dedos. Reforce o produto no canto externo da pálpebra”.

“A barra da sua calça é superimportante. Ela deve alcançar o peito do pé e cobrir os calcanhares sem arrastar no chão. Pode ser no modelo original da calça ou desfiadinha, só não vale barra comprida, acumulada no tornozelo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário