sexta-feira, 21 de outubro de 2011

07/07/11

Está chegando o dia e estou super ansiosa, pensando como vai ser quando encontrar com ele de novo depois de 2 anos... Tanta coisa aconteceu nesses dois anos, tanta água rolou embaixo da ponte, tantas idas e vindas e o destino acabou sendo o mesmo, acabou me levando ao encontro dele novamente... Realmente essa vida dá muitas voltas mesmo.
Quem diria que iríamos nos encontrar de novo e, quem sabe, ficarmos juntos e sermos, finalmente, felizes de verdade (yn). Somos mais unidos que qualquer outro tipo de casal. Somos unidos pelo sangue, pela família, pelo amor... Amor de primos, amor de homem e mulher, amor pra sempre, amor que dura e perdura nesses dois anos, apesar de tudo.
História de amor cheia de altos e baixos, encontros e desencontros, idas e vindas, ciúmes, desentendimentos, desculpas, perdão, amor... Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo que vivi, vivo e vou viver... E pensar que eu cheguei a achar que ele não fosse a pessoa certa pra mim, que tinha sido só fantasia da minha cabeça, ilusão de viagem, paixão sem importância...
Mas ele perdurou esse tempo todo perto de mim (apesar da distância física), cuidando, se preocupando, me amando, me esperando (mesmo quando tava com outra). E eu, de certa forma, estava esperando por ele também (mesmo tendo me relacionado com outros), mas ele esteve sempre presente em meus pensamentos. E agora está perto de fazer parte da minha tão sonhada realidade.
Espero que o pessoal aceite numa boa como antes (yn). Acho que o problema vai ser meus pais, mas sei que eles vão acabar aceitando quando me verem feliz (yn). Queria muito ir e já ficar lá de vez, mas não posso: tem o casamento do meu irmão e o vestibular.
Vou conversar direitinho com ele e sei que ele vai me entender; se me ama, me entende! #fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário