terça-feira, 11 de outubro de 2011

O retorno!!

Olá pessoas lindas! Como estão? Nossa, fiquei muito tempo sem vir aqui não é mesmo?! Tanta coisa aconteceu nesses meses em que fiquei ausente que nem sei por onde começar a contar rsrs...
Bom, meu trabalho anda caminhando devagar, mas bem graças a Deus!! Minha vida amorosa também está a mil por hora ^^ Estou perto de casar e me mudar e estou muito, muito feliz!! Tantas mudanças na minha vida e creio que sejam mudanças pra melhor. Amém!!
Vou deixar pra trás um montão de coisas boas e ruins, uma vida inteira vivida aqui nessa cidade e nos arredores, vivida com intensidade na maioria das vezes e que me fez ser a pessoa que sou hoje. Uma nova vida está prestes a se abrir pra mim e estou ansiosa pra saber como ela vai ser e o que vai me acrescentar de bom e ruim. Estou ansiosa, nervosa, feliz, com medo... sim, com medo, pois vou mudar pra uma cidade nova (que só conheço de passeios), pra uma vida nova (nunca casei e nem convivi com outra pessoa debaixo do mesmo teto), mas sei que Deus estará sempre comigo, me guiando, me protegendo, me iluminando e me abençoando sempre!!
Enfim... estou na correria pra organizar tudo e não deixar nada pra última hora, já comecei a arrumar uma das malas e coloquei todos os presentes que ganhei até agora rsrs... ainda falta organizar o restante das minhas roupas e dos meus objetos pessoais.. ai ai...e haja coisa kkkkkk


Bom, vou lá continuar assistindo e depois passo por aqui pra contar um pouco mais sobre as coisas que estão acontecendo comigo e ao meu redor.


Fiquem com Deus!
Beijos e até mais...




P.s: Em homenagem à Semana das Crianças, vou deixar duas imagens de dois desenhos animados que eu gosto muito!! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário