sábado, 15 de outubro de 2011

Boa madrugada!

e ae galerinha linda, como estão? espero que bem! aqui estou eu mais uma vez rsrs... não tenho tantas coisas pra contar não, mas enfim.. não posso mais deixar meu cantinho aqui abandonado não é mesmo?! tenho que vir nem que seja pra dar um Oi! =)
hoje o dia foi chuvoso, preguiçoso e eu só sai de casa, pois tinha uma cliente me esperando.. pensem numa preguiça a minha ai ai... amanhã é um novo dia, ou melhor, mais tarde é um novo dia, mais um fim de semana que chegou... graças a Deus que o tempo está passando depressa ^^ só falta um mês agora pra eu estar junto do meu noivo lindo!! estou tão ansiosa que chegue logo rsrs... (yn)
já comecei a arrumar as malas, mandei fazer meu vestido e ele já olhou a roupa dele também! está chegando um dia muito importante nas nossas vidas e com certeza inesquecível também!! =D vamos ser muito felizes, com a graça e benção de Deus!! amém!! (yn)
o sono está chegando e o dia é cheio mais tarde. vou deixar aqui o trecho de uma música que acho linda. quem sabe eu não a eternize algum dia em mim mesma né?! tudo é possível!!
eis o trecho:


"If I lay here
If I just lay here
Would you lie with me and just forget the world?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário