sábado, 15 de outubro de 2011

Bom fim de semana!

Bom dia pessoas lindas! como estão? mais um fim de semana chegou, graças a Deus! adoorooo os fins de semana rsrsrs... hoje irei almoçar com uma amiga minha que há tempos não vejo e vou conhecer o namorado dela também rsrs... #tenso isso rsrs... mas vai ser legal! estou precisando mesmo de um ambiente novo, ver gente e tals.. sempre fico enfiada em casa nos fins de semana #fato e ainda mais nesse fim de semana que minha Poiana nem vem pra cá pois vai ter aula =(
enfim... próximo fim de semana é o Enem e nem sei se vou fazer #indecisa Recebi o cartão de confirmação de inscrição, mas sei lá.. se eu passar, não vou estudar aqui e nem lá também, pois vou me dedicar ao meu trabalho, minha casa, meu marido, enfim...se eu for pra Caruaru no próximo fim de semana, vai ser pra encontrar meus amigos e matar um pouco a saudade que estou deles =)
hoje amanheceu nublado, mas o sol está querendo aparecer meio tímido; espero que não chova como ontem. dia de chuva é muito preguiçoso e nem dá vontade de sair de casa kkkkkkkkkk
ah! e de quebra ainda vou conhecer o restaurante da mãe da minha amiga, pois o almoço vai ser lá #chicisso =P tantas saudades dessa minha amiga!! tempos que não nos vemos e só nos falando pela net rsrs.. vou sentir muitas saudades dela quando eu estiver longe!
ah! e por falar em longe... FALTA APENAS UM MÊS pra eu ir embora daqui e realizar um dos meus grandes sonhos rsrs... \o/ estou muito, muito feliz e ansiosa!! estou contando os dias pra chegar logo (yn) tanta coisa pra resolver em apenas um mês rsrs... 
bom, pra finalizar a postagem dessa manhã, vou deixar mais um trecho de música que acho muito bonita:


"Como eu te amo
Como eu te quero
Todos os meus sonhos, eu te entrego
Deus te desenhou
Deus criou você e deu pra mim
Eu te amo assim
Eu te quero assim..
TE AMO!"


ontem não deu pra me despedir, mas me despeço hoje rsrs...
fiquem com Deus!
beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário