quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas de Beleza, parte 1 (Janeiro)

Boa tarde pessoal! Eu disse que voltava né?! Demorei, mas voltei =) Estou de 12 semanas de gravidez e minha barriga fica cada dia mais redondinha e linda! Não vejo a hora de saber logo se é menino ou menina, saber como ele(a) está, se está crescendo e se desenvolvendo bem e com saúde. Preocupação normal de mãe né?! rsrsrs...
Bom, hoje vou começar a postar aqui algumas dicas de beleza pra todas as mulheres desse Brasil, quissá do mundo kkkk São dicas diárias que tem na minha agenda e ai resolvi repassar aqui pra vocês. Quem não precisa de uma ajudinha de vez em quando né?! Lá vão as dicas de beleza de Janeiro desse ano; espero que gostem e façam bom proveito delas.


"Ano novo, visual novo! Aproveite para colocar suas resoluções em prática: mude o corte de cabelo, descubra um make que mais combine com você, comece a academia. Quem se cuida, sem neuras, se sente melhor e mais feliz!"

"Dia de arrumar o armário! Separe seus jeans de acordo com a lavagem, as saias de um lado, vestido de outro. Deixe uma gaveta para meias esportivas e outra para meia-calças. Assim, vai ficar mais fácil montar os looks".

"Vai para a praia no fim de semana? Então hoje é o dia de fazer a depilação. Assim, sua pele já vai ter se recuperado de qualquer tipo de irritação e não vai ficar manchada".

"Aumente seu estoque de biquínis misturando as parte de cima com as de baixo! Combine estampas que conversem entre si, como florais com tye-dye ou listras com bolinhas, e misture cores de tons parecidos, como rosa com roxo".

"Prolongue a vida da sua escova. Separe a frente do cabelo, aplique pomada perto da raiz e desfie bem. Penteie para trás sem tirar o volume e coloque uma fita rente à testa. Finalize amassando as pontas do comprimento com pomada".

"A parte de baixo do biquíni pode ajudar a disfarçar seu quadril largo. Para isso, escolha peças um pouco mais cavadas nas coxas, que dão a ilusão de pernas alongadas, o que disfarça os quadris. Listras verticais também ajudam".

"Iluminador facial, em creme ou pó, é a cara do verão. Passe-o em pontos estratégicos, nas laterais das maçãs do rosto, embaixo das sobrancelhas, entre a boca e o nariz (acima do V dos lábios) e no canto interno dos olhos".

"Nada melhor para um luau do que um cabelo levemente bagunçado. Você pode fazer um coque solto baixo, desmanchar os fios passando a mão com pomada ou fazer uma trança lateral e soltar um pouco o trançado".

"Bermudas de surf podem ser usadas por cima do biquíni, no lugar da canga ou do vestido. No passeio pós-praia também vale: você pode usar com um top e deixar a barriga de fora ou usar com uma regatinha. Só evite camisetão".

"Para fazer a cor durar mais, siga as regras: banhos curtos, água fria, sabonetes neutros ou hidratantes e nada de bucha. Assim, você conserva a hidratação da pele e diminui as chances de descascar".


Bom, vou deixar aqui essas 10 dicas iniciais e na próxima postagem, eu coloco mais algumas dicas pra vocês leitoras. Beijos e fiquem com Deus! Foi muito bom estar aqui novamente na companhia de todos!

Um comentário: