quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas de Beleza - Parte 3 (Fevereiro)

Bom dia pessoal! Mais algumas dicas de beleza pra vocês! Espero que estejam gostando das que estou postando aqui.

"Faça uma sessão de aromaterapia no chuveiro. Misture seis gotas de um óleo essencial de lavanda com uma colher de óleo corporal de amêndoas. Aplique em todo o corpo com uma esponja macia. A lavanda é calmante e o óleo, emoliente".

"Quer volume nos fios logo de manhã? Durma com um coque torcido no alto da cabeça. Quando acordar, solte os fios, ajeite com as mãos e passe spray para segurar. Ele ficará com uma leve e linda ondulação".

"Você voltou de férias e seu loiro ficou esverdeado? Compre já um xampu antirresíduos para ajudar a retirar dos fios o sulfato de cobre - ele é o vilão da história, usado nas piscinas! Se não resolver, passe um tonalizante no salão".

"Xadrez com listras ou floral com xadrez? Sim! Dá para misturar estampas diferentes num mesmo look. Para não errar preste atenção nas cores das peças, que devem ser parecidas".

"Não deixe de colocar um cardigã na mala para a praia - você nunca sabe quando vai esfriar e essa peça é curinga. Escolha um modelo de manga mais curta ou com trama mais leve para se proteger daquele ventinho de fim de tarde".

"Rímel à prova d'água pode ser difícil de tirar. Use um demaquilante específico para área dos olhos: eles têm ingredientes capazes de quebrar o pigmento que torna a máscara resistente. Aplique com algodão, sem esfregar os olhos para não machucar".

"Seios grandes merecem um leve decote, se for geométrico, melhor ainda. Blusas fechadas dão mais volume e podem fazer você parecer mais gordinha. Se esse é o seu caso, deixe sempre o pescoço e o colo à mostra".

"Bata no liquidificador meia beterraba cozida, um pouco de salsinha, uma colher de sopa de couve, metade de uma maçã e um copo de água e beba bem gelado! Os ingredientes da receita ativam a circulação e ajudam a prevenir a celulite".

"Sandálias gladiadoras, abotinadas ou qualquer modelo até a canela, engrossam a região e podem achatar sua silhueta. Só use esses modelos se você tiver pernas longilíneas e finas. Elas ficam bem com vestidos e shortinhos mais soltos".

"Quem tem tendência a cravos e espinhas deve usar um sabonete facial com efeito secativo, com enxofre ou ácido salicílico na fórmula. Use pela manhã e antes de dormir, seguido de um leve hidratante sem óleo".

"Vai pintar o cabelo com uma cor escura? Separe duas toalhas velhinhas - uma para secar os fios e outra para colocar em cima do travesseiro. Faça isso durante uma semana: tintas escuras têm mais pigmento e, por isso, mancham tanto".

"Tenha sempre uma calça skinny no armário. Ela vai bem para o dia, com t-shirt e sapatilha ou para aquela superprodução da balada, com top e saltão. E os meninos adoram esse modelo!"

"O segredo de um cabelo macio também está na alimentação. Alimentos com vitamina A (brócolis, melão, abóbora e cenoura) e os com vitamina E (cereais, nozes e abacate) dão brilho aos fios".

"É adepta da chapinha? Então invista em um bom aparelho. As com ondas infravermelhas ajudam a fechar a cutícula do cabelo, protegendo um pouco mais os fios. As de titânio não desgastam com o tempo e deslizam melhor".



Em breve, eu posto mais dicas!
Fiquem com Deus!
Beijos e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário