segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas de Beleza - Parte 2 (Janeiro)

Boa tarde pessoal! Aqui estou eu mais uma vez pra deixar mais algumas dicas pra vocês. Espero que tenham gostado das outras dicas da postagem anterior rsrs... Coloquei com muito carinho pra vocês!! Ah! Estou de 13 semanas de gestação e minha barriga cada vez mais redondinha e crescendo a olhos vistos, amém!! Só tenho que agradecer a Deus por tudo isso que estou passando e vivendo!!
Bom, vou deixar mais algumas dicas aqui pra vocês!!


"Quem não curte malhação, pode se exercitar dançando. Além de fazer a parte aeróbica, a dança fortalece braços e pernas. Em uma hora de dança do ventre, por exemplo, você queima cerca de 300 calorias. Já no street dance são 350 e no samba rock até 600!"

"Inove seu visual investindo nas headbands. Os modelos fininhos, com laço e flores podem ser usados no seu dia a dia (até mesmo na escola!) Deixe as mais trabalhadas para a noite. Dá para usar atrás da franja ou na testa".

"Blush ou pó com efeito bronzeado não ficam bem em quem tem pele muito clara ou rosada. Se for seu caso, passe produtos rosa ou em tons de pêssego nas maçãs do rosto e no nariz para um efeito 'acabei de tomar sol'".

"Invista em um kit com xampu, condicionador e creme de tratamento de linhas específicas de verão. Esses produtos costumam conter protetor solar e uma dose extra de vitaminas e agentes hidratantes na fórmula para manter a cor do cabelo".

"Biquíni com top de alças largas e decote em V é ideal para quem tem seios grandes. Procure os modelos de cores escuras e sem babado ou franzidos (que dão sensação de volume). Também deixe de lado os modelos tomara que caia e cortininha".

"Lábios muito ressecados podem estragar o make. Antes do batom, passe nos lábios uma vaselina sólida ou hidratante labial. Ou opte por um gloss, que disfarça o problema".

"Qualquer tipo de cabelo merece uma hidratação a cada 15 dias. Passe uma máscara instantânea, no banho mesmo. Elas agem em poucos minutos. Massageie bem os fios e enxágue com água morna".

"As rasteirinhas coloridas dão um up no visual. Invista em uma cor que você goste e combine com peças neutras e algum outro detalhe em uma cor vibrante, como uma pulseira ou brinco".

"Não fique parada na areia. Aproveite o sol e queime umas calorias. Uma hora de corrida queima de 300 a 400 calorias. Mas também vale jogar frescobol, surfar ou nadar no mar! De brinde, você ganha uma cor linda".

"Se você tem pele seca, use um creme ou leite de limpeza, que têm efeito hidratante. Na hora do make, evite o pó compacto, que resseca ainda mais a pele. A maquiagem deve ser sempre cremosa".

"Não se esqueça do protetor solar! Se você tem preguiça de passar, opte pelos protetores em spray ou aerossol. Use um fator de proteção 30 até o fim do verão, mesmo se tiver bronzeada".

"Saias e vestidos longuetes, pouco abaixo dos joelhos, podem ser a solução para quem não gosta de saia curta e é baixinha demais para os vestidos longos. Use com blusa justa e coloque um cinto para marcar a cintura".

"Hidratante é item básico para quem não quer sair do verão com a pele toda ressecada. Passe em todo o corpo, pelo menos uma vez ao dia. Nas regiões mais ressecadas, como cotovelo e calcanhar, use um creme com ureia na fórmula".

"Dê um up no look romântico para balada. Troque a sapatilha por um sapato de bico redondo e salto alto. O short ou a saia rodada podem ser substituídos por uma minissaia ou minivestido retrô. Acessórios metalizados valorizam o visual".

"Escolha a maquiagem certa para seu tipo de pele. Se ela for oleosa fique de olho no rótulo e procure por oil free - sem óleo. Se ela for normal ou seca, você pode usar produtos hidratantes e cremosos".

"O sunquíni pode ser uma alternativa para o maiô. A parte de baixo cobre bem o bumbum e parte da barriga. O top sustenta bem os seios. E o melhor vai ser não ficar com uma mega marca branca".

"Você está tão branca que deu vergonha de ir à praia? Lance mão de um autobronzeador: ele dá uma corzinha sem fazer mal nenhum à pele! Se preferir, opte pelos hidratantes bronzeadores, que são mais fracos e fáceis de espalhar"

"Verduras e frutas bem amarelas ou bem verdes são ricas em betacaroteno, uma substância de cor amarelada que entra na corrente sanguínea e se deposita na pele, dando um aspecto mais dourado ao corpo. Se jogue no mamão!"

"Meninas com pouco seio ficam bem em biquínis tomara que caia estruturados ou torcidos no centro, que dão ilusão de mais recheio. Escolha estampas que tenham motivos geométricos ou flores grandes e de cores claras ou vibrantes".

"Seus ombros e colo também merecem um make. Se você for usar decote, passe um hidratante com partículas iluminadoras na região. No pescoço e colo, espalhe pó bronzeador, usando pincel grosso".

"Que tal aprender a surfar? O esporte ajuda a fortalecer os músculos dos braços, pernas e abdômen, além de consumir 500 calorias por hora! Mas antes de cair na água não se esqueça de usar protetor solar específico para esportes'.


Bom, acho que por hoje já postei dicas demais e espero que vocês gostem e aproveitem bem delas rsrsrs... Até a próxima postagem! Fiquem com Deus! Beijos e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário