quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Re-recomeço...

Olá pessoas, boa tarde!! Quanto tempo que não venho por aqui.. Meses pra ser mais exata né?! kkkkkk... Foi falta de internet e falta de tempo também, sério mesmo!! Mas quem sabe agora eu não esteja mais presente aqui, pois estou em casa com mais tempo livre pra me dedicar às minhas coisas... Prometo que não deixarei vocês de novo ausentes de mim =)

Nossa, tenho tantas coisas pra contar a vocês que nem sei por onde começar kkkk... Bom, meu casamento continua indo de vento em polpa, graças a Deus! cada dia que passa mais apaixonada e feliz que nunca! amém!! e espero e desejo que continue assim por muitos meses e anos mais...
Jajá estaremos comemorando 10 meses de casados e nossa muito bom, muito bom mesmo!! não tenho do que reclamar!! só agradecer a Deus mesmo por tudo isso que tenho e que vou ter ainda =)

Tenho novidades não tão quentinhas, mas não deixa de ser novidade rsrsrs... Começo do mês passado, eu descobri algo incrível, fantástico, maravilhoso!!! Deus me abençoou com o Dom e o milagre da Maternidade e, agora posso dizer que me sinto uma mulher 100% realizada, não me falta mais nada (pelo menos, é o que eu acho). Estou grávida de quase 3 meses e estou muito, muito feliz!! Cada dia que passa é uma descoberta nova e minha barriga vai ficando mais redondinha e maior rsrs.. Lindo de se ver =D

Há duas semanas atrás, passei por um momento crítico na minha vida, mas graças a Deus não passou de um grande susto. e pensem num susto hein.. não desejo pra ninguém isso que passei dias atrás. Mas no meio disso tudo, teve algo bom: pude ver meu bebê na ultra e pude ouvir o coração dele batendo forte! Nossa, pensem numa emoção indescritível!! Foi lindo demais aquele momento! Ele tão pequeno e já com batimentos tão fortes rsrsrs... Chorei muito de emoção e alívio por Deus ter permitido que ele continuasse comigo =D Por conta disso, estou em casa de repouso e de atestado, me recuperando pelo bem do meu bebezinho e faço TUDO por ele, TUDO mesmo!!

Bom, acho que por hoje já estamos bem de novidades e emoções né?! amanhã prometo vir por aqui contar mais um pouco das coisas que se passam por aqui...
Obrigada por estarem comigo mais uma vez! Muito bom estar de volta aqui ao meu cantinho!
Fiquem com Deus e até amanhã!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário