quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas de Beleza - Parte 4 (Fevereiro)

"Shorts podem ser uma opção para ocasiões formais. O modelo mais solto, acompanhado de blazer e escarpim, fica chique. O curto de cintura alta é mais retrô e os modelos de couro ou metalizados, fashion".

"Azul, verde, roxo, amarelo. Não tenha medo de encarar vestidos de cores fortes. Para não carregar o visual use essas cores em peças sem estampas e escolha acessórios de cores básicas".

"Usar chapéu está super em alta e dá um ar misterioso. Quem tem cabelos muito volumosos deve prendê-los - pode ser um coque, rabo baixo ou trança lateral. Quem tem fios finos, pode usar solto".

"Aproveite que ainda é verão e mostre sem medo suas pernas bronzeadas. Com babados, soltinhos ou acinturados, os minivestidos são a cara da estação. Use com sandália ou sapatilha".

"Chinelos de borracha não precisam ser restritos à praia ou piscina. Você pode usar na rua, com calça pantalona e vestidinhos de algodão. De noite, no calçadão, pode ser usada sem medo, no lugar da tradicional rasteirinha".

"Uma salopete é fofa demais. Ela pode fazer um look retrô romântico se usada com blusinha justa, sapatilha e um acessório de laço ou ser sua peça chave nos dias de calor - nesse caso, use com regata de algodão e um chinelinho".

"No Carnaval use glitter sem medo. Você pode passar um glitter mais fino sobre batom. Aplique um gloss por cima para segurar. Com uma fita adesiva retire o que caiu no rosto e finalize a maquiagem".

"Antes da escova, chapinha ou babyliss não se esqueça de passar um creme termoativo, que protege os fios do calor e geralmente possui hidratantes na fórmula. Se o seu cabelo é oleoso, não abuse na quantidade para não pesar".

"O colar que você escolhe já define seu estilo. De pérolas, revela que você curte moda romântica e retrô. Com corrente e pingente de acrílico, que sua moda é mais descolada. Motivos étnicos revelam seu lado hippie".

"Macacão tem a cara do verão: vale usar os curtos ou compridos de tecidos leves. Invista em um modelo sem estampas. Assim, você pode variar mais as blusas que vão por baixo, sem errar".

"Deixar a franja crescer não é fácil. Mas você pode aproveitar que está calor e prender os fios para trás com uma trança embutida, fazer uma tiara de trança, um topete ou deixar a franja de lado, prendendo atrás da orelha".

"Se você tem acne, passe longe do sol: no começo ele ajuda a secar as espinhas, mas daí vem um efeito rebote - as glândulas sebáceas passam a produzir ainda mais gordura. Na praia, use a dupla protetor e chapéu".

"Para não pagar mico, use a calcinha certa. Modelo fio dental vai bem com peças de tecido finos. A do tipo cuequinha pode marcar a calça jeans. Modelos sem costura e cor de pele são curingas: dão certo com qualquer roupa".

"A chapinha pode deixar a ponta do cabelo espetada. Por isso, quando estiver chegando perto do final da mecha, vire o aparelho para fora. Na mecha seguinte, vire o aparelho para dentro. Altere até terminar".

"Quem disse que só magrinhas podem ter estilo? Se você é encanada com a sua barriga, use peças soltas em cima. Blusinhas e batas com decote desviam a atenção para os seus seios. Em vez de calça skinny, use uma de cintura alta e arrase!"



Por hoje, é só pessoal! Amanhã ou depois eu venho por aqui postar mais dicas de beleza pra vocês!!!
beijos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário