quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

20/03/2007 - recordar é viver né?!

Pra quê falar, se você não quer me ouvir? Fugir agora não resolve nada. Mas não vou chorar se você quiser partir, às vezes a distância ajuda e essa tempestade um dia vai acabar. Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas, as horas lindas que passamos juntos: a gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza de que a nossa história não termina agora, pois essa tempestade um dia vai acabar. Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja eu sou o sol, eu sou céu e mar, sou seu e fim e o meu amor é imensidão..

Às vezes penso que eu deveria não ter nascido. Acho que o mundo poderia ser melhor se eu não fizesse parte dele. Sei que faço muita gente sofrer, inclusive minha família. Me cobram muito, dizem que eu deveria ser diferente, mas não sei porque sou assim. Eu tenho consciência de que eles estão certos, de que só falam pra me ajudar e me ver bem, apesar de nem sempre eu admitir isso; admito pra mim, não para os outros. Eu mesma me cobro muito, tento ser de um jeito que não sou, somente para que as pessoas continuem convivendo comigo porque desde pequena fui ensinada de que, nessa vida, devemos ter amigos. Eles são os irmãos que Deus me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário