quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Momento nostalgia passou e agora o que interessa é olhar pra frente sempre. O que passou, passou e não volta mais e nem pode ser mudado. Temos que viver intensamente o HOJE e tentar fazer um futuro diferente do passado. HOJE é um presente de Deus e por isso devemos cuidar bem dele e vivenciá-lo da melhor maneira possível, como se cada dia fosse o último de nossas vidas.

Eu acho que tenho vivido assim alguns dias, outros acho que não, mas vou seguindo tentando acertar sem desistir jamais. É como diz aquele velho ditado: Vivendo e Aprendendo! Ai, ai meu Deus! Tem coisas nessa vida que o melhor é rir pra não chorar, porque viver constantemente em choro ninguém merece né?! A pessoa tem que rir de vez em quando pra espantar os males da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário