terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estreia...

Oie! Boa madrugada a todos!
Nem sei ao certo o que escrever, não sei dizer como estou me sentindo, o que está se passando na minha cabeça e no meu coração. Está uma monotonia a minha vida ultimamente, nada de interessante para se fazer, nenhuma emoção, nenhuma pegação, NADA!
Das outras vezes que eu tava solteira, eu não tava sozinha, tinha sempre alguém com quem contar. É boa a vida de solteira, não ter que dar satisfação dos meus atos a ninguém, não ter ninguém no meu pé me cobrando, me dizendo o que fazer e como agir. Diante disso, eu devia dar graças a Deus por estar só né, mas não é assim que eu estou me sentindo.
Por mais que a vida de solteira seja boa, eu sinto falta de ter alguém comigo, pegando no meu pé (rsrsrs), de poder dividir alegrias e tristezas, compartilhar a minha vida e ter a vida da pessoa compartilhada comigo. Sinto falta de dar e receber (verdadeiramente) abraço, beijo, cafuné, carinho, amor, respeito; quero um namorado, companheiro, marido, alguém em quem confiar e com quem eu possa contar sempre.
Confesso que sinto uma inveja boa das minhas amigas que têm namorado, companheiro, marido, filhos. Nossa, só Deus sabe o quanto eu desejo ser mãe!! Eu sei que a vida não é só flores e tudo de bom né?! Se minha vida amorosa não está como eu quero, minha vida profissional, aparentemente, está caminhando bem e vai melhorar.
P. H. já começou a fazer o meu quarto no 1° andar e brevemente estarei me instalando na minha futura salinha de massagem. \o/ Não vejo a hora disso acontecer. ^^ Vou começar a escolher como ele vai ser. As janelas já estão aqui e a porta também, mas quero que seja pintada antes ou depois, mas o que importa é que tem que ser rosa. =D A cerâmica eu também quero escolher, pois não vou querer branca. Quero meu quarto bem colorido!!

4 comentários:

  1. Pior que tbm me sinto assim, as vezes dou graças a Deus por não ter ninguém me vigiando, me 'manipulando', mas tem hora que sinto falta de alguém que se preocupe comigo, me faça sorrir ... Tudo tem seu lado bom e ruim não é mesmo? Temos que ver somente o lado bom das coisas sabia? Adoreei a postagem, mas esse rosa doi minha vista UHASUSHAH'

    [/odeio a cor rosa ;P é normal? ¬¬

    BjoOs e vc se tornou mto especial. Viuh minha postagem no fotolog? A foto foi dedicada a você ^^

    ResponderExcluir
  2. pois eh ta vendo. ja descobrimos alguma coisa em comum. rsrs.. eh acho q deva ser normal n gostar de rosa. n sou mto chegada em verde tb rsrs... adoroo roxo, preto, cores escuras... eitaa vi n a foto, vou olhar agora.. bjuuss

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O SEU BLOG, MAS ELE E TÃO ROSA QUE PARECE COISA DE SÃO PAULINO.

    ResponderExcluir
  4. oie Xande! fico feliz q tenha gostado. volte sempre!! eh um prazer receber sua visita aqui. eh realmente o time do são paulo eh meio gay mesmo.. kkkkkkkkkkkkkk.. brincadeira!! =p

    ResponderExcluir