quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os dias passam devagar e não sei onde vou parar...
Às vezes me pergunto se estou no caminho certo, e estou realmente seguindo meu coração ou simplesmente me deixando levar por uma fantasia, uma coisa de momento que dói e passa, mas que depois volta a doer...
É complicado certas situações na vida, certos momentos vividos intensamente ou não, certas palavras ditas sem nem se pensar direito sobre elas; simplesmente saíram da boca por impulso de momento e causaram um estrago sem tamanho.
Será que é assim mesmo que eu devo viver? Será que eu devo me anular desse jeito e esperar que a vida siga seu caminho, como se fosse esse o meu destino? Será que estou realmente no caminho da minha verdadeira felicidade? Bom, só me resta continuar vivendo e ver até onde esse barco vai me levar... rsrs....

Ah! Ouvi essa música ontem de noite, antes de tomar banho e gostei muito! Fazia tempo que eu não a ouvia e ai reslvi postar a letra aqui. Beijos!!


Porta Aberta
(Luka)

Os dias passam devagar
à noite me diz que você não vai voltar
os móveis saem do lugar
eu corro o mundo e não consigo te alcançar.

Sem você meu rádio fica mudo
minha TV fica sem cor, meu violão fica sem som
Sem você meu corpo não reflete mais no espelho
minha casa cai,sem você eu perco o chão.

Então me aceite como eu sou
não me peça pra mudar
essas manias que você já perdoou
Eu vou levando a vida,eu vou tentando disfarçar
mas vou deixar a porta do meu quarto aberta
caso você queira voltar... caso você queira voltar!

2 comentários:

  1. Adoro essa música õ/

    Caso você queira voltar (8)'

    ResponderExcluir
  2. tb gosto mto dessa música!! fazia tempo q eu n a ouvia e ai resolvi postar a letra aqui. rsrs... bjuusss

    ResponderExcluir