quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

relembrando passado [parte 1]

Ai ai.. Gente vocês não acreditam que horas eu fui dormir HOJE rsrs.. 6h da manhã!! Pois é.. fiquei até essa hora aqui na net baixando um vídeo pra M. R. sobre auto-hemoterapia rsrs.. e ai fiquei ajudando uma amiga minha a criar um blog e não resisti e acabei criando esse aqui pra mim. rsrs...
Comecei a assistir ao seriado Gossip Girl e to gostandoo mtoo!! história bem interessantee!!! Pelo menos dessa vez o SBT deu uma dentro neh?! rsrs... Já não era sem tempo... kkkk
Bom, agora um momento nostalgia (lembrando pensamentos passados) pra quem quiser me conhecer um pouco mais.. rsrs..



(2007)Só sei do que não gosto... Me apego facilmente ao que desperta o meu desejo...
Sinto que, ultimamente, ando com minha auto-estima em baixa, algo está faltando na minha vida e não consigo enxergar ou descobrir o que seja. Descobri que não posso contar a ninguém quando começo a fazer algo... Meus pais me cobram, minhas amigas me cobram e eu sou a pessoa que mais me cobro por ser assim, mas não tô conseguindo mudar e tô sofrendo por isso. Sei que eles só querem o meu bem, eu também quero. Não me sinto bem assim, não gosto de ser assim, mas não consigo ser diferente. Eu preciso de ajuda e sei disso, mas não consigo me abrir com ninguém quando se trata disso; sempre digo que estou bem, que vou mudar, mas por dentro me sinto incapaz de fazer tal coisa. Eu não me aceito e isso me machuca muito. Não me amo o suficiente, mesmo afirmando o contrário para os outros. Acho que tô precisando de uma ajuda psicológica, terapêutica, sei lá...Tenho que rever meus hábitos diários...
Se quiser fugir, não precisa me chamar, seus desejos sei de cor... você me tem e não vai se sentir só. Lágrimas que invadem meu coração, lágrimas - palavras da alma, lágrimas - a pura linguagem do amor...
Sei que tudo já mudou, meu mundo se perdeu e o que eu era já não existe mais. Sou um projeto do que eu gostaria de ser, se fosse possível me criar novamente. Às vezes me pergunto: o que foi que eu fiz pra ser assim desse jeito? Vivo de acordo com as batidas do meu coração, se um dia ele parar, terei que arrumar outra fonte de sobrevivência. O que farei quando meu coração não bater mais? Acho que terei que começar a sobreviver por meio dos meus pensamentos, em função do que quero pra mim e não do que sou. Se eu agir pela cabeça, sobreviverei e poderei ficar independente do coração e, asism, ele só servirá para o meu sofrimento. Será autor das minhas discórdias, das minhas angústias e do que acho que tenho dentro de mim. Sou uma garota complexada, angustiada, cheia de dúvidas e ansiando por respostas. Queria ser dona de mim, mas não sei se isso seria o melhor a ser feito. Acho que prefiro assim, pelo menos, a responsabilidade do que sou não fica totalmente sendo minha. Só os meus atos são problemas meus, o resto é problema de quem fez isso comigo. Não sou escrava de ninguém e ainda assim me sinto escrava de mim mesma, do mundo que imaginei para viver. Nem todos conhecem, mas o importante é que eu conheço e me identifico com ele.


Em breve, mais pensamentos antigos...
Beijooss!!!

2 comentários:

  1. Gossip Girl *--*

    Nhaim tbm ja passei uns momentos que achava que precisava de psicologa ;s

    ResponderExcluir
  2. rsrs... to gostando desse seriado! bem interessante! rsrs...

    pois eh, acho q todo mundo já passou por um momento assim neh?!
    rs

    ResponderExcluir