quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

relembrando passado [parte 2]

Continuando sessão nostalgia... é que achei esses pensamentos escritos num caderno e guardados na parte de cima do meu guarda-roupa e ai resolvi expôr eles aqui.. Acho que muita gente não tem conhecimento dessa fase da minha vida neh?!

(2007) Não sou escravo de ninguém, ninguém senhor do meu domínio, sei o que devo defender e por valor eu tenho e temo o que agora se desfaz. Viajamos sete léguas por entre abismos e florestas, por Deus nunca me vi tão só, é a própria fé o que destrói. Esses são dias irreais. Sou metal, raio, relâmpago e trovão. Sou metal, eu sou o ouro em seu brasão. Sou metal, quem sabe o sopro do dragão... Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto e nesses dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos. Esse é o nosso mundo: o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance. Ninguém vê onde chegamos; os assassinos estão livres, nós não estamos... A riqueza que nós temos, ninguém consegue perceber e de pensar nisso tudo eu...tive medo e não consegui dormir... Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom e me assustei, não sou perfeito, eu não esqueço... Quem me dera ao menos uma vez ter de volta todo o ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha... E acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes... Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda...

Eu acho que os amigos podem me ajudar, só basta eu sair do módulo de defesa. Eu sei que preciso ser ajudada, que tem períodos em que estou debilitada psicologicamente e chego a pensar que não conseguirei, mas sempre consigo e acho que deve ser a mão de Deus sobre mim. tenho certeza de que foi isso, mas ainda assim me sinto frágil, incapaz de fazer certas coisas que parecem tão simples, mas que me são complicadas por eu achar que não sou capaz de fazê-lo.

Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo... Tente me obrigar a fazer o que eu não quero... Tínhamos a ideia, você mudou... Já passou, já passou, quem sabe um outro dia... Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe... Um dia eu vou trazer você de volta pra mim... E você vai logo ver o que acontece... NÃO SOU ESCRAVO DE NINGUÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário